Conceito

Um atelier especializado na confeção de pastéis de nata

Uma homenagem a séculos de tradição, o Castro – Atelier de Pastéis de Nata dedica-se em exclusivo à confeção daquele que é um dos maiores ex-libris da doçaria nacional. Um segredo pronto a ser apreciado por várias gerações, o pastel de nata Castro é o resultado de horas de aprimoramento em busca do equilíbrio perfeito. Um espaço único onde é possível acompanhar in loco o processo de fabrico dos pastéis.

Aqui, o simples ato de degustação de um pastel de nata é enobrecido. Os portugueses reveem no seu sabor a sua História. Os que visitam o nosso país encontram, nesta receita, um pedaço da identidade portuguesa e uma deliciosa memória para guardarem da sua viagem.

Um atelier dedicado em exclusivo à confeção dos melhores pastéis de nata.

Mais do que fiéis representantes da doçaria conventual portuguesa, os pastéis de nata Castro são verdadeiras obras de arte prontas a ser apreciadas.

A nossa coleção

Nos detalhes está a diferença

As loiças do Castro – Atelier de Pastéis de Nata foram desenhadas em parceria com a Vista Alegre, numa coleção que recria a imagem clássica que faz parte do imaginário das mais icónicas casas portuguesas. Ao rebordo dourado junta-se uma fina listra azul, detalhes que deixam em evidência a intemporalidade e elegância que são parte integrante do ADN da marca.

Todos os elementos do espaço têm um papel importante na criação de um ambiente sofisticado e harmonioso, das cadeiras e mesas com design de época aos sacos e embalagens de papel com inscrições douradas e às fardas gravadas com o monograma da marca.

Confeção

Conheça o nosso segredo

saber mais